Marina pode processar empresária de Xuxa e mensagens polêmicas envolvem até Sasha

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa estaria processando a empresária da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, Mônica Muniz. O processo é por difamação. A protagonista de O Sétimo Guardião não gostou de um comentário feito pela empresária em uma mensagem que envolve o seu nome e o da filha de Xuxa, a estudante de designer, Sasha. 

Um internauta falava sobre a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Defendendo Bruna Marquezine de polêmicas passadas com Marina Ruy Barbosa, ele escreveu que se fosse a Sasha teria cuidado em se relacionar com as atrizes. Tudo porque, segundo o internauta, no futuro as atrizes poderiam dizer que não eram amigas da filha de Xuxa e deixá-la na mão. 

Foi então que Mônica Muniz decidiu responder ao comentário e foi essa resposta que teria motivado o processo da atriz Marina Ruy Barbosa. Veja abaixo a resposta da empresária de Xuxa ao internauta:

A empresária de Xuxa disse então que Bruna Marquezine e Sasha eram amigas de infância e que nenhuma delas se envolveria com um homem casado. Marina entendeu a mensagem como uma indireta e partiu para os tribunais. 

A notícia foi dada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo” de hoje. A assessoria de Marina, que teve seu nome envolvido esse ano na separação de José Loreto e Débora Nascimento, confirmou ao UOL que o advogado da atriz, Paulo Freitas, entrará na Justiça contra a empresária de Xuxa. 

Procurada, Mônica Muniz disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende comentar o assunto. Nas redes sociais, Marina foi criticada por internautas pela atitude.