Sabendo que a namorada ama girassóis, ele resolveu fazer uma plantação só pra ela

PUBLICIDADE

Pessoas apaixonadas costumam fazer de tudo para deixar o parceiro ou parceira contente, mesmo que se trate de uma tarefa difícil. Afinal de contas, não basta dizer que ama alguém, é preciso provar, como fez esse rapaz morador de Lajeado, no Rio Grande do Sul, que fez uma plantação de girassóis inteira só para agradar sua namorada.

O jovem identificado apenas como Mateus namora uma garota chamada Luana Quaresma. Ela ama girassóis e sempre que eles estão andando juntos e encontram uma dessas flores em algum lugar, logo param para ver. A moça nunca viu uma plantação de girassol de perto e ele decidiu mudar essa realidade.

Ao saber da paixão de Luana pela flor, ele teve uma ideia um tanto incomum e nem um pouco fácil. Ele começou a plantar sementes de girassol dentro do quintal da casa de um de seus parentes para que a namorada tivesse a oportunidade de apreciar.

A namorada de Mateus falou sobre o motivo de tanto amor por girassóis: “Gosto do girassol por tudo que ele significa, a luz, a energia, o recomeço. Ele me lembra que preciso me voltar para o sol para me erguer sempre que preciso”.

Luana chegou a falar sobre a promessa do amado: “Ele chegou em casa um dia e disse que eu teria minha plantação de girassóis. Ele trabalha no interior e vem para casa sempre que possível. Essa foi a primeira muda de girassol e ontem ele me mandou foto dizendo que o primeiro floriu”.

Por enquanto Luana ainda não conheceu a plantação que lhe será dada de presente, mas Mateus já fotografou as mudinhas e o primeiro girassol que deu o ar da graça. Ela resolveu compartilhar sua história e está emocionando a muitos nas redes sociais por causa da declaração de amor envolvida.