Em vídeo, marido de Carlinhos Maia chora, denuncia ataques e defende o marido: ‘Maldade’

PUBLICIDADE

E o barraco entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acaba de ganhar mais um capítulo. É que o marido do digital influencer usou seu perfil no Instagram para comentar a respeito desta polêmica que tomou conta das redes sociais e chegou a chorar.

Carlinhos desativou seu perfil no Instagram, mas Lucas já avisou que seu companheiro em breve estará de volta e comentou: “Eu acho que nunca falei tão sério aqui em toda minha vida aqui com vocês, mas isso é algo que está mexendo muito comigo. Quem me conhece sabe como sempre fui de muito equilíbrio “.

Lucas continuou com o desabafo e contou que as pessoas estão perguntando como é que ele consegue ficar tão calmo enquanto o ‘circo está pegando fogo’. Só que desta vez ele decidiu não se calar e soltou o verbo.

“E sabe por que tenho prioridade para falar? São quase dez anos da minha vida. Não sou burro nem idiota”, disse Lucas, explicando que foi ler o que os internautas estavam comentando e que Carlinhos vem mostrando sua verdade há quatro anos.

Lucas alegou que convive com o digital influencer há muito tempo, que estão juntos todos os dias e que nunca ficaria ao lado de alguém se esta pessoa fosse falsa ou não correspondesse às suas expectativas.

Continuando com o desabafo, o companheiro de Carlinhos citou algumas críticas que receberam por não se assumirem como um casal gay. Lucas disse que eles tinham medo de assumirem o romance por causa da maldade das pessoas.

Para o cônjuge do humorista, ele está sendo injustiçado, mas disse que Carlinhos não irá desistir do Instagram, pois não é a primeira vez que isto acontece com ele e completou: “A missão dele só está começando”.