Carlinhos Maia ganha apoio no Twitter, mas hashtag acaba se virando contra ele: ‘Vergonha’

PUBLICIDADE

A hashtag #SomosTodosCarlinhosMaia já é um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (24), os fãs do digital influencer decidiram usar a rede social para mostrar a Carlinhos que ele não está sozinho nesta grande polêmica.

O humorista se casou nesta semana, mas desde que oficializou sua união com Lucas, viu as coisas mudarem radicalmente e para pior. Poucas horas depois de casar, ele começou um tremendo barraco com Whindersson Nunes e a cada dia a situação vai piorando.

E as coisas andam tão complicadas para Carlinhos que até a hashtag, que era para ser de apoio, acabou se virando contra ele. Quem acessar a tag #SomosTodosCarlinhosMaia pensando que irá se deparar com o apoio dos fãs dele, acabará vendo é uma série de críticas. “Vergonha”, comentou um internauta. “Achou que ia ser apoiado e está sendo é detonado”, criticou outro.

https://twitter.com/Gleices07988975/status/1131951878596640775

Sobrou até para a Lívia Andrade e o Léo Dias, que defenderam o humorista no programa Fofocalizando, no SBT. Muitos internautas disseram que eles agiram assim, só porque foram convidados para o casamento.

https://twitter.com/Alisson53909485/status/1132000079928332294

Também tem os internautas que estão torcendo para que Carlinhos volte com seu perfil no Instagram e no Twitter só para deixá-lo de segui-lo, pois desde ontem que ele desativou as contas.

Depois que Luísa Sonza usou seu perfil no Instagram para defender o marido, Whindersson Nunes e explicar o que realmente tinha acontecido entre ela e Carlinhos Maia, mais internautas começaram a deixar comentários usando a hashtag que deveria ser de apoio ao influenciador digital para detoná-lo.

Até a tarde desta sexta-feira (24), Carlinhos segue com as contas no Instagram e no Twitter desativadas. Notícias preliminares informaram que ele fez isto para ter uma lua de mel tranquila, mas muitos internautas alegam que ele agiu assim para tentar conter o número de seguidores que estavam deixando de seguí-lo.