Luísa Sonza comenta briga com Carlinhos Maia e Whindersson desabafa: ‘Esse cara vai me matar’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (24), Luísa Sonza decidiu usar as redes sociais para comentar sobre uma das maiores polêmicas do momento: a briga entre seu marido, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

A loira, que não tem papas na língua, postou um texto enorme dando sua opinião sobre o assunto que já tomou conta da internet e que todo dia tem um novo episódio para aumentar ainda mais a polêmica. Toda esta treta vem desde a última terça-feira (21), quando foi realizado a cerimônia de Casamento entre Carlinhos e Lucas.

Em seu perfil no Instagram, Luísa Sonza disse que estava tendo esta atitude por causa de uma mensagem que recebeu de seu companheiro, que teria contado a ela que vem sendo perseguido por alguns internautas e já estava até com medo que a situação viesse a sair do controle.

“Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’ Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto”, foi como ela começou o texto.

Luisa garantiu que não tem qualquer tipo de problema com Carlinhos e muito menos com Lucas, mas precisava defender Whindersson. Depois de desejar felicidades para os recém-casados, disse acreditar na evolução das pessoas e que vem tentando apaziguar as coisas.

“Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso. Estou com meu marido até o fim”, avisou Luisa , em um desabafo que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais.