Ônibus de cantor se envolve em acidente com caminhão e morte é confirmada

PUBLICIDADE

O ônibus que transportava vários membros da equipe do famoso cantor Marco Antonio Solís sofreu um grave acidente na quarta-feira (22). O ônibus foi atingido em cheio por um caminhão-tanque carregado de gasolina. O motorista do ônibus morreu na hora.

O trágico acidente ocorreu no quilômetro 58 da rodovia Salvador Escalante-Ario Rosales, nos arredores da comunidade La Cantera, no México.
Devido o alto risco de um incêndio, o tráfego foi temporariamente interrompido por algumas horas.  O cantor expressou suas condolências à família e amigos do motorista que morreu no acidente. 

De acordo com a mídia mexicana, o motorista do caminhão-tanque carregado de gasolina que atingiu o ônibus, fugiu do local após o acidente.
De acordo com a polícia, o caminhão estava carregando cerca de 40 mil litros de combustível e 80% desse líquido foi derramado na rodovia Michoacán, no México. 

Agentes da Polícia Federal estavam no local do acidente ajudando com o fluxo veicular, já que é uma via importante para os cidadãos de Michoacán.
Através de sua conta no Twitter, o cantor Marco Antonio Solis pronunciou e confirmou que no acidente de trânsito uma pessoa morreu. 

Infelizmente o ônibus que levava meu pessoal sofreu um acidente, infelizmente, o motorista desta unidade morreu. Nós nos juntamos o momento sensível e dolorosa de suas famílias e amigos” diz a publicação de Solis.

Solis é ídolo da música mexicana com mais de 40 anos de carreira. Já vendeu mais de 35 milhões de discos. Solis teve seu nome escrito na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos.