Simone desabafa sobre a dificuldade de perder peso e revela detalhes do processo

PUBLICIDADE

A sertaneja Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, postou em seu Instagram o sucesso de sua dieta que a fez perder 4 Kg. O novo estilo de vida a deixou muito feliz por poder caber em roupas que já não a vestiam mais. Em outras ocasiões, a morena já havia revelado as dificuldades de perder peso e seu descontentamento com o corpo.

Desta vez, Simone fez uma postagem em seu stories falando da dificuldade e desafios que enfrentou no último mês. A sertaneja fez questão de ressaltar que atualmente está conseguindo se adaptar a nova rotina fitness e que já parou de sofrer: “Estou conseguindo chegar no meu objetivo. No começo, eu sofria bastante, mas agora não sofro mais”, revelou a famosa. 

Agora a artista realiza as postagens sempre comemorando o sucesso da reeducação alimentar e ostenta silhueta fina. A irmã de Simaria revelou em sua postagem no stories do Instagram, na última segunda-feira (13), a diferença na perca de peso. 

Com muita alegria, a morena chegou a revelar que já consegue usar vestidos que antes não era possível, no entanto, fala das dificuldades que teve para perder 4 Kg: “Gente, emagrecer não é fácil. Falo isso porque sou a prova viva e sei que muitas pessoas do outro lado dessa tela passam pelo mesmo. (…) Já perdi mais de 4 kg”, confessou.  

Ela, que juntamente com sua irmã Simaria é a dona do hit Qualidade de Vida, que está bombando nas rádios de todo Brasil, começou este novo processo de emagrecimento no início de abril quando decidiu revelar para seus fãs a luta para perder peso. 

Simone revela detalhes de seu processo de perda de peso 

Inicialmente, a artista precisou do auxílio de um profissional para que sua dieta e rotina de exercícios fizessem mais bem do que mal ao seu corpo. De acordo com Simone, a mesma foi ao médico e ele lhe pediu vários exames.

Depois disso, o profissional a encaminhou para um nutricionista que chegou a conclusão de que Simone estava com uma porcentagem muito alta de de gordura: “Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar”, revelou Simone, em vídeo gravado no início de abril.  

Ainda segundo um depoimento de Simone no início da dieta, ela revela que seria bastante difícil seguir o plano para emagrecer devido a rotina nada regrada e cheia de compromissos noturno.