Padre Fábio de Melo faz desabafo após aeromoça dar alerta de possibilidade do avião cair

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo tem um dos perfis mais seguidos nas redes sociais do Brasil. Somente no seu Instagram são cerca de 14 milhões de pessoas que acompanham as suas postagens diárias com conteúdos religiosos, de conforto e até publicações bem-humoradas e fotos a respeito do seu dia a dia.

Assim como no Instagram, o padre tem um perfil no Twiiter, no qual ele fala sobre diversos assuntos expressando a sua opinião sobre muitos deles. Além disso, o padre gosta muito de brincar com seus seguidores e relatar coisas do seu cotidiano.

Até para reclamar de um serviço prestado por uma instituição financeira o padre usa seu perfil da maneira engraçada que lhe é bastante peculiar.

Na tarde desta sexta-feira (24), ele resolveu brincar mais uma vez com seus seguidores e falou de uma situação embaraçosa que ele passou em pleno voo, na qual a aeromoça deu as instruções básicas sobre uma possibilidade de queda de avião. Ele fez um desabafo em seu Twitter contando esse momento da forma mais bem-humorada possível.

A comissária alerta que estamos numa saída de emergência e caso seja necessário teremos de arrancar as janelas para que todos saiam mas fala sorrindo enquanto sorrio por fora chorando por dentro pois já imaginei o avião caindo no mar e eu bancando o guerreiro falando é por aqui”, escreveu o padre.

Como era de se imaginar, a publicação rendeu várias curtidas e compartilhamentos com os mais variados comentários de internautas brincando com ele a respeito dessa situação que ele passou em pleno ar.