Sabrina Sato sofre duro golpe e é substituída por conta de R$ 3 milhões

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é uma das queridinhas do Brasil atualmente e é mãe da pequena Zoe, de apenas 5 meses de vida. Ela é casada com o ator Duda Nagle e está sempre interagindo com seus fãs nas redes sociais e postando foto do casal e da filha.

Sabrina está passando por um momento bastante difícil nas últimas semanas. Isso porque seu programa na Rede Record, no qual ela havia estado desde o início de sua contratação pelo emissora, chegou a ser cancelado, causando grande alvoroço nas redes sociais.

Além do problema com a Record, a apresentadora também recebeu um grande golpe recentemente. Tendo sido madrinha da escola de samba Vila Isabel por pelo menos nove anos, Sabrina foi avisada de que seria substituída no próximo desfile.

Segundo o Jornal Extra, a troca ocorreu porque uma cervejaria famosa ofereceu a quantia de R$ 3 milhões para que a nova musa da bateria de Vila Isabel fosse Aline Riscado, atual garota propaganda da marca de cervejas.

Representantes da escola de samba afirmaram que a saída de Sabrina Sato deveria ter acontecido já neste último carnaval, mas foi adiada por causa do nascimento de Zoe e por ela ser extremamente amada pelo público.

Até o momento, Sabrina não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Um dos chefes da escola chegou a oferecer o posto do desfile do ano que vem como espécie de consolação, mas Sarina não aceitou. Uma pessoa próxima a apresentadora fez uma revelação sobre o assunto ao jornal: “Se depender da vontade atual dela, ela não pisa mais na Vila Isabel”.