Padre Fábio de Melo reclama de Bradesco e é disputado por concorrentes de forma hilária

PUBLICIDADE

Todos que seguem o perfil do padre Fábio de Melo nas redes sociais sabe que o religioso posta diversos conteúdos de humor com a finalidade de divertir seus milhões de seguidores virtuais.

Porém, na última terça feira, o padre fez algo diferente. Ele fez uma reclamação citando o banco Bradesco, dizendo que há um mês ele teve o cartão de crédito bloqueado quando estava tentando realizar uma compra.

Ao pedir ajuda ao gerente da instituição financeira, o que ele ouviu foi um pedido de paciência do próprio gerente. Veja abaixo o que ele disse. “Estou há um mês com um cartão de crédito do Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso“, publicou o religioso.

Porém, rapidamente sua postagem repercutir e ele começou a ser disputado pelos concorrentes do Bradesco. Tudo começou quando um seguidor indicou ao padre um cartão do banco virtual Nubank, inclusive o padre ficou interessado pela sugestão. Rapidamente a instituição financeira aproveitou a oportunidade e ofereceu seus serviços a ele.

Depois foi a vez do Santander oferecer também seus serviços ao padre, inclusive fez algumas citações e aproveitou a deixa do meme do momento: “juntos e shallow now”.

O banco Inter também entrou na brincadeira, inclusive fez algumas citações religiosas em tom bem-humorado com a finalidade de atrair ainda mais a atenção dele.

Quem também entrou na brincadeira foi o banco Sicoob que também fez menções religiosas e publicou uma foto de seus funcionários em mãos postas de orações.

O Banco do Brasil foi ainda mais longe, publicando uma frase de efeito: “Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Dê-me a sua graça, padre”.

O cashback Méliuz também aproveitou essa deixa e ofereceu seus serviços ao padre também com frases bíblicas.

Só depois de toda essa repercussão é que o Bradesco finalmente veio dar uma satisfação ao padre, pedindo para que ele envie seu endereço e telefone para que eles entrem em contato e solucionem o seu problema.