in

Simaria celebra aniversário de Simone e revela motivo da última discussão

Reprodução: Mais Orlando

Esta sexta-feira (24) está sendo um dia de muita comemoração para Simone, irmã de Simaria com que faz uma dupla sertaneja de muito sucesso. Em um show em Orlando, nos Estados Unidos, Simaria fez questão de homenagear a irmã querida e aproveitou para falar sobre a última discussão entre elas.

Simaria puxou um parabéns para homenagear a irmã e falou sobre a relação entre elas. Durante a comemoração no palco, Simaria disse que apesar das brigas, as duas se amam e que uma quer o melhor para outra sempre.  “É natural. Todo irmão briga”, disse.

Publicidade

Sempre divertida Simone também resolveu falar de Simone e explicou o motivo da última briga. A aniversariante, que hoje completa 35 anos, disse que elas chegaram a brigar por causa de quem deveria pagar a conta de um serviço de aplicativo.

Sempre sorridente, Simone pediu para a irmã pagar o serviço de um famoso aplicativo de locomoção e Simaria se negou: “Você tem que pagar o Uber para mim, E ela não queria. Eu disse que ela tinha mais dinheiro do que eu”, comentou Simone.

Publicidade

Em resposta, Simaria disse em tom de brincadeira que Simone é mais rica que ela: “A bicha é safada, milionária. Tem um monte de imóvel”, rebateu Simaria.

A brincadeira terminou com Simone dizendo que Simaria deveria pagar a próxima corrida porque hoje é o aniversário dela. As irmãs sertanejas são uma dupla de muito sucesso no Brasil e exterior e atrai uma legião de fãs em seus shows. Nas redes sociais também fazem o maior sucesso por serem sempre alegres e brincalhonas.

Atualmente a dupla foi escolhida para ser embaixadora da Festa do Peão de Barretos, função que é ocupada pela primeira vez por mulheres desde que o título foi criado, em 2010. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!

Namorada de Lula: salário de R$ 17 mil e visita em horário de expediente

De saída? Jovem destaque do Grêmio é sondado por clubes europeus