Namorada de Lula: salário de R$ 17 mil e visita em horário de expediente

PUBLICIDADE

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosângela, está criando polêmica desde que o relacionamento foi exposto. Aos 52 anos, a socióloga mora na mesma cidade em que o petista está preso, Curitiba, no estado do Paraná. Filiada ao PT, ela teria o salário de cerca de R$ 17 mil mensais. 

Apesar de ganhar uma quantia bastante significativa, segundo informações da revista Veja, ela estaria visitando o ex-presidente em horário de trabalho. Há informações de que Lula conhece a hoje namorada desde 2009.

Lula foi casado com dona Marisa Letícia, que faleceu no ano de 2017. Desde então não havia sido visto com nenhuma pretendente.

Já as visitas de Rosângela ao ex-presidente na cadeia começaram em junho de 2018, quando comemorou o Dia dos Namorados.  Desde então, Rosângela já esteve na sede da Polícia Federal outras seis vezes.

Amigo confirma que Lula não recebe visita íntima da namorada

Lula estaria apaixonado e pensando em se casar depois de cumprir a pena por corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-presidente, inclusive, brinca com a própria situação, dizendo que, desta vez, vai se “casar virgem”, já que as normas de segurança da Polícia Federal não autorizam visitas íntimas. 

A revelação vai de encontro com muitas críticas que ocorrem nas redes sociais, já que muita gente citava que Lula estaria tendo supostas relações íntimas na sede da Polícia Federal. 

Vale lembrar que existe a expectativa de que o ex-presidente possa sair do regime de reclusão ainda nesse ano, já que cumprirá mais de um terço da sua pena. Ele, no entanto, não poderá se candidatar a novos cargos públicos e eletivos pelos próximos anos.