in

Glória Maria desmente Maisa e o que diz deixa fãs perplexos

Fotomontagem: TV Globo / Instagram Maisa Silva / Fernando B.
Publicidade

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais importantes da televisão do Brasil. No entanto, na noite desta quinta, 23 de maio, a comandante do Globo Repórter acabou causando nas redes sociais. Isso porque a comunicadora teria desmentido a apresentadora Maisa Silva, do SBT. 

Maisa deu uma entrevista reclamando que a TV Globo estaria impedindo alguns famosos de irem ao seu programa. Ela disse na conversa que até Glória Maria teria pedido ao canal para poder ir ao canal, mas foi barrada. Glória, no entanto, disse que o fato não era verdade.

Publicidade

Glória destacou que amava Maisa, mas que não pediu para ir ao seu programa no SBT. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista.

Veja abaixo um print que mostra o comentário da apresentadora da Globo sobre a situação envolvendo Maísa:

Publicidade

Segundo a comunicadora, o que aconteceu foi que ela viu uma postagem que dizia que Maisa adoraria entrevistar-la. No entanto, teria respondido em um comentário da mesma rede social que iria amar a tal entrevista. Nada mais. A jornalista da Globo termina desejando sucesso à contratada de Silvio Santos. 

Publicidade

Na internet, os fãs de Maisa ficaram perplexos com a publicação. “Nossa, não precisava disso, desnecessário”, disse um dos internautas.  Horas depois da polêmica, a publicação que teve o comentário de Glória Maria, inclusive, acabou sendo excluída do Instagram. Nem Maisa, tampouco Glória Maria se pronunciaram oficialmente após o episódio.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Negociações do Flamengo estão avançadas; veja os nomes dos possíveis reforços da europa

Namorada de Lula: salário de R$ 17 mil e visita em horário de expediente