Negociações do Flamengo estão avançadas; veja os nomes dos possíveis reforços da europa

PUBLICIDADE

O mercado da bola está cada vez mais agitado e um dos clubes de maior investimento do futebol sul-americano, o Flamengo, vem buscando nomes importantes do futebol europeu. O 1News Brasil traz a lista com os jogadores que poderão reforçar o rubro-negro em breve. Confira!

Cacau Cotta revela negociações encaminhadas

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, revelou em programa esportivo que Marcos Braz tem negociações encaminhadas com reforços do futebol europeu. Segundo o diretor, pelo menos dois jogadores serão confirmados nos próximos dias.

“Está bem encaminhado. Tomara que dê tudo certo, estou torcendo pelo Marquinhos (vice-presidente de futebol Marcos Braz) que é quem está tocando isso. Tem outros nomes também, a possibilidade de um zagueiro. Ele só volta com alguém contratado, um ou dois jogadores. Você pode ter certeza disso”, declarou Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube.

Quem são os alvos?

O lateral direito Rafinha, de 33 anos de idade, já se despede dos companheiros de Bayern de Munique e deverá ser anunciado oficialmente em breve. O clube também busca um lateral esquerdo e negocia com Filipe Luís, do Atlético de Madrid, para ocupar o setor.

Com a aposentaria de Juan, uma nova lacuna se abriu no elenco do rubro-negro carioca e o Jemerson, do Monaco, poderá também vestir a camisa do clube brasileiro. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG e é visto com bons olhos pelos dirigentes do Flamengo.

O volante Cuellar vem sendo especulado no futebol europeu e poderá deixar o clube na próxima janela de transferências. O time já se adiante sobre a situação do colombiano e busca um volante à altura para substituí-lo em caso de sua mudança de clube.