Milagre: menina jogada pela mãe de prédio sobrevive e tem atitude fora do comum

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, 24 de maio, um caso que ocorreu na Zona Oeste da cidade de São Paulo, acabou tendo grande repercussão. Uma mãe atirou a filha, de apenas 4 anos de idade, do quinto andar de um prédio. Em seguida, ela botou fogo no local e se atirou. 

A criança, no entanto, acabou caindo em cima do vidro de um carro que estava entrando na garagem do condomínio. Em entrevista à Record, o motorista que tem 44 anos, contou como tudo aconteceu. 

O homem, que não teve o nome identificado, diz que viu algo caindo em sua direção e que apenas quando o objeto bateu em seu vidro, ele percebeu se tratar de uma criança. Na sequência, a menininha teve uma atitude fora do comum. 

Antes mesmo que o motorista saísse do veículo para ajudar a garota, ela, que estava enrolada em lençóis e provavelmente dormindo, levantou-se. A menina estaria apavorada e foi andando até ao motorista, que ela sequer conhecia. Em uma reação comovente, chorando a criança teria dado um abraço caloroso no homem. 

O motorista conta então que viu a mãe da garota querendo se jogar. Ele então teria acionado a polícia e colocado a criança em um local seguro. 

Mãe está em estado grave após surto

Segundo a PM do estado de São Paulo, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. Ela deve sobreviver ao incidente. Já a mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que ela está com múltiplas fraturas em estado é grave.