Imagens mostram mãe jogando filha dormindo de prédio e depois se atirando dele em SP

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de maio, a TV Globo exibiu nos telejornais o desespero do trabalho do Corpo de Bombeiros de São Paulo tentando salvar uma mulher, que não teve o nome identificado. 

Os agentes foram para o local, um prédio na Zona Oeste da cidade de São Paulo, após receber a denúncia de que uma mãe teria arremessado a própria filha de um prédio. A criança foi encontrada com lençóis em cima de um carro, após ser atirada do quinto andar. Bombeiros acreditam que ela estava dormindo no momento da queda de quinze metros. 

O carro foi justamente o que teria salvo a vida da criança, que sobreviveu à queda. Ela caiu sobre o vidro do veículo e o fato de estar enrolada em um lençol evitou cortes mais profundos por parte dos vidros do automóvel. 

A mulher, após jogar a filha, ficou em estado incontrolável. Ela primeiro botou fogo em um dos cômodos do prédio e dissse que queria ver a menina, para então acabar se jogando do mesmo local. 

A seguir, o leitor vê a sequência com o trabalho do corpo de bombeiros, tentando evitar que a mulher também se arremessasse do prédio; o conteúdo é frisado, a fim de não mostrar o exato momento em que a mulher cai:

Segundo a PM do estado de São Paulo, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. Ela deve sobreviver ao incidente. Já a mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que ela está com múltiplas fraturas em estado é grave.