Barraco entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes começou antes do casamento, saiba quando

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia se casou no início desta semana com Lucas Guimarães, a cerimônia foi realizada às margens do Rio São Francisco e contou com a presença de muitos convidados. A decoração ficou linda, cada detalhe foi pensado e milhões de fãs acompanharam tudo pela internet. Era para ter sido um casamento perfeito, se não fosse por um detalhe: acabou no maior barraco.

É que o ‘Rei do Instagram’ acabou se desentendendo com Whindersson Nunes e os dois começaram a trocar farpas na web. O youtuber e sua esposa, Luisa Sonza, seriam padrinhos de casamento, mas acabaram nem indo à cerimônia e isto causou o maior climão.

Nas redes sociais, muitos acreditam que esta confusão toda começou por causa disso, porém, esse barraco todo é um pouco mais antigo, pois a relação entre os dois influenciadores digitais azedou mesmo foi em abril, quando Carlinhos Maia fez dois shows no Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra.

Carlinhos chegou a dizer que não comentaria nada a respeito do afastamento de Whindersson das redes sociais por causa da depressão e completou: “Acho que porque tenho meus pais e amigos por perto… Eu volto para casa toda semana. Estou no São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com minha família. Eu trato a fama como trabalho. É isso“.

Esse declaração foi vista por muitos como uma indireta para o youtuber, que poderia ter se iludido com a fama. Carlinhos Maia conta com o segundo Stories no Instagram mais visualizado em todo o mundo, ficando atrás apenas de Kim Kardashian.

Só que as declarações acabaram ficando desencontradas, pois no dia 14 de abril, ao participar do Programa da Eliana, no SBT, Carlinhos chegou a dizer que era fã de Whindersson, afirmando que o youtuber era uma pessoa humilde e de grande respeito.

Em alguns momentos Carlinhos aparecia elogiando o colega e em outros, deixava claro que tentava concorrer com ele para conseguir mais seguidores e também fazer mais sucesso. Para os fãs, foram estas declarações que acabaram fazendo com que Whindersson e a esposa acabassem desistindo de ser padrinho de casamento dele e a partir daí, a situação foi só piorando até chegar à situação em que hoje se encontra.