Carlinhos Maia desativa conta no Twitter após barraco com Whindersson Nunes

PUBLICIDADE

Os fãs de Carlinhos Maia foram surpreendidos novamente, pois antes ele já havia desativado o perfil no Instagram e agora decidiu suspender também sua conta no Twitter. A troca de farpas com Whindersson Nunes acabou fazendo com que o ‘Rei do Instagram’ acabasse se afastando das redes sociais.

Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista optou por se afastar do mundo virtual no meio de toda esta polêmica e agora ninguém sabe quando ele irá voltar.

Carlinhos Maia pediu aos administradores da Non Stop que tirassem do ar sua conta no Instagram para que ele possa curtir em paz a lua de mel“, foi a justificativa dada em um comunicado oficial divulgado pela empresa responsável por gerenciar as contas dele.

Em relação ao Instagram, Carlinhos deixou de seguir Whindersson Nunes e a esposa do youtuber pouco antes de desativar seu perfil e os fãs logo descobriram e esta atitude deu o que falar nas redes sociais.

Vale lembrar que Whindersson e Luisa Sonza seriam padrinhos de casamento, mas acabaram não comparecendo à cerimônia, mas o clima ficou tenso mesmo quando Carlinhos resolveu debochar da depressão que o youtuber vem enfrentando.

Whindersson e Carlinhos continuaram trocando farpas no Twitter e o youtuber não gostou da crítica feita à doença que vem enfrentando, inclusive já comentou com seus seguidores o quanto é difícil se livrar da depressão.

E não parou por aí, o youtuber mandou um recado direto para o humorista, avisando para ele bloqueá-lo e ir curtir sua lua de mel em paz ao invés de ficar falando besteira.