Bomba! Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após barraco com Whindersson

PUBLICIDADE

O casamento de Carlinhos Maia, que seria um momento para celebrar o amor, acabou se transformando em um verdadeiro barraco, com direito a troca de farpas e muito mais. O influenciador digital inclusive desativou seu perfil no Instagram e no Twitter, muitos internautas alegam que ele fez isso para não perder mais seguidores, porém, oficialmente nenhuma declaração foi dada, sobre o motivo de ter tomado tal decisão.

O perfil de Carlinhos no Instagram foi desativado na noite desta última quinta-feira (24) e ainda na manhã de hoje continua assim. Quem tenta acessar o perfil do famoso, encontra o seguinte recado: “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida“.

O site UOL chegou a entrar em contato com o Instagram para saber se de fato a conta havia sido desativada, o que acabou se tornando uma grande polêmica, já que Carlinhos Maia é considerado o ‘Rei do Instagram’, porém, a empresa retornou alegando que esse tipo de informação não pode ser repassada, por ser sigilosa.

E não demorou muito para o próprio Carlinhos fazer uma declaração a respeito, ele usou seu perfil no Twitter para informar que seu perfil no Instagram não ‘caiu’, ele realmente chegou a desativá-lo, como muitos imaginavam e completou: “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas“.

Esse barraco todo entre Whindersson e Carlinhos começou às vésperas do casamento do ‘Rei do Instagram’, quando o youtuber e a esposa desistiram de ser padrinhos na cerimônia.