in

Famosos são expulsos de van de Anitta por causa de Jojo Toddynho, veja o vídeo

Publicidade

O casamento do humorista brasileiro Carlinhos Maia, que aconteceu na última terça-feira, 21/05, se tornou assunto nas redes sociais. A cerimônia luxuosa chamou a atenção, assim como a presença de dezenas de famosos, como Lívia Andrade, Wesley Safadão e Flávia Pavanelli.

Publicidade

Outros famosos que também estavam no casamento eram a cantora Gretchen, a empresária Val Machiori e o digital influencer David Brazil. Na última quarta-feira, Val postou um vídeo em seu stories do seu perfil pessoal do Instagram contando sobre o constrangimento que passaram do lado de fora do local da cerimônia. 

Publicidade

Eles contaram que foram expulsos da van da cantora Anitta, já que um dos funcionários dela pediu que se retirassem porque o veículo seria apenas para o transporte da cantora e sua equipe. “É o seguinte a gente teve que descer dessa van porque é da Anita”, começa a socialite em seu depoimento. 

Até onde se sabe, os famosos foram retirados porque a van em questão também levaria a cantora de funk Jojo Toddynho, que é rival de Machiori por causa de uma briga que tiveram no último carvanal. Jojo é amiga de Anita.

Publicidade

O vídeo está circulando nas redes sociais e teve milhares de visualizações. Val Machiori já havia sido alvo de críticas pouco antes do início do casamento por causa de sua chegada um tanto incomum ao evento. Ela tinha postado em seu Instagram que iria de jegue a cerimônia, e realmente foi, causando burburinho nas redes sociais por causa dessa atitude. 

No vídeo postado por Machiori, David tenta amenizar a situação para evitar polêmicas: “Sem confusão, sem polêmicas, em nome de Jesus”, falou o famoso ao ser questionado por Val. Ainda não satisfeita, a empresária perguntou a Gretchen: “Fomos ou não expulsos da van da Anita?”. “Fomos”, afirmou a cantora. 

Publicidade

Leia Também

Vídeo: Lucas aparece aos prantos após o casório com Carinhos Maia: ‘não vou me calar’

Bomba! Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após barraco com Whindersson