in

Vídeo: Lucas aparece aos prantos após o casório com Carinhos Maia: ‘não vou me calar’

O clima ficou pesado nas redes sociais depois do embate épico entre Carlinhos Maia e Windersson Nunes. O Twitter foi eleito como cenário para o bate-boca dos famosos com direito à torcida fanática dos fãs dos dois maiores influenciadores digitais da atualidade no Brasil.

Foi acusação pra lá, disse que me disse pra cá, tudo porque Windersson Nunes e Luísa Sonza não compareceram ao casamento luxuoso de Maia e Lucas que aconteceu na última terça-feira (21), em Pernambuco.

A ausência do casal chamou a atenção dos fãs e seguidores tanto dos recém-casados como de Nunes e Sonza, e os questionamentos começaram a ser feitos, inclusive surgiu boato de que Luísa e Carlinhos haviam desentendido.

Foi então que Carlinhos Maia resolveu dar a versão dele, dizendo que Windersson e Luísa foram convidados para serem padrinhos do casamento, porém avisaram que não aceitariam o convite uma semana antes da cerimônia.

Foi então que o caldo entornou de vez, Maia afirmou que talvez a recusa tenha sido por que Nunes estaria enciumado pelo seu sucesso nas redes sociais. Já Windersson disse que recusou pois não seria padrinho de casamento de um cara que ele nem conhecia direito e no auge da confusão, Carlinhos acabou debochando do quadro depressivo que o marido de Luísa Sonza vem enfrentando.

Lucas sai em defesa de Carlinhos

A internet não perdoou Carlinhos por ter caçoado da depressão de Windersson, ele foi massacrado nas redes sociais e no auge da polêmica desativou seu perfil no Instagram. Ao ver os comentários maldosos em relação ao seu marido, Lucas postou um vídeo, onde chorando o defende; confira:

Após a repercussão negativa de seus comentários Carlinhos Maia pediu desculpas e disse que não quer mais tocar neste assunto. “Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa ‘guerra vai terminar em paz'”, afirmou.

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Idosas fazem tatuagem inusitada para comemorar 30 anos de amizade

Famosos são expulsos de van de Anitta por causa de Jojo Toddynho, veja o vídeo