Idosas fazem tatuagem inusitada para comemorar 30 anos de amizade

PUBLICIDADE

A amizade, sem dúvida, é carregada de uma grande estima e afeição e nos sentimos bem quando estamos ao lado de um amigo.

Quando esse relacionamento é verdadeiro e recíproco, chegamos ao ponto de colocar os interesses de nossos amigos à nossa frente, mostrando assim a importância deles para nós.

A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, e uma necessidade de proteger e ser protegido por outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não exacerbar os defeitos do outro e dividir os bons e maus momentos.

E foi de uma forma inusitada que Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, resolveram demonstrar esse sentimento.

E para provar que fazer uma tatuagem não se olha a idade, e sim o motivo, as duas idosas, que são amigas há mais de 30 anos, resolveram marcar essa amizade para sempre, tatuando o desenho de algo que elas adoram apreciar juntas: cerveja.

Para isso, elas foram até a um estúdio de tatuagem e decidiram perpetuar a amizade com o desenho de dois copos americanos com cerveja.

A imagem foi divulgada no Instagram de Thiago Oliveira Souza, proprietário do estúdio de tatuagem.


“Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço”,
disse o tatuador na legenda do post.