in

URGENTE: saiba o estado de saúde de Compadre Washington

Reprodução/Correio Braziliense
Publicidade

Um dos mais famosos nomes da música baiana, Compadre Washington preocupou a todos após o show que fez com a banda É o Tchan na Virada Cultural em São Paulo.

Publicidade

Compadre precisou ser internado às pressas no Hospital das Clínicas, que fica localizado na capital paulista. Inicialmente as imagens que circularam na web causaram perplexidade, pois havia sido assaltado e agredido pelos meliantes.

Publicidade

A notícia que chega é positiva: mesmo após o susto, o cantor baiano já recebeu alta médica e pode seguir com o seu dia a dia normalmente. Ele foi internado na madrugada de segunda-feira (20).

Os assaltantes abordaram o músico na Rua da Consolação, de acordo com detalhes fornecidos pela assessoria de imprensa do artista, que ainda confirmou que os bandidos levaram o telefone celular do ex-A Fazenda.

Publicidade

O ferimento na cabeça de Compadre Washington se deu após a queda causada por uma rasteira. Os assaltantes fugiram após a formação de um tumulto e um boletim de ocorrência foi registrado no 78º distrito Policial da capital paulista.

A noite havia sido de festa para o veterano, que recebeu sua ex-colega de banda, Sheila Mello, que ficou popularmente conhecida como a “loira do Tchan”, na década de 1990.

Esclarecimento oficial

Em sua conta oficial do Instagram, o pagodeiro publicou uma nota de sua assessoria que confirmou a tentativa de assalto em área próxima ao hotel onde ele havia se hospedado.

A produção da banda foi a responsável por encaminhar Washington ao hospital e sua observação clínica foi somente para garantir que estava tudo correndo bem.

Na tarde desta quinta-feira (23), a conta oficial do artista publicou um outro texto, onde confirma a alta médica.

View this post on Instagram

🙏🏾

A post shared by Compadre Washington (@compadrewashington) on

Agora, o cantor segue para Salvador, onde receberá os cuidados necessários para conseguir dar sequência à sua agenda de shows e compromissos.

O texto é finalizado com um agradecimento aos fãs, colaboradores e os demais que ajudaram na assistência.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Repórter da Globo faz revelação após encontro com Bolsonaro: ‘Sou prevenida’

16ª temporada de Grey’s Anatomy: 5 personagens queridinhos que deveriam voltar