Repórter da Globo faz revelação após encontro com Bolsonaro: ‘Sou prevenida’

PUBLICIDADE

A vida de jornalista é uma verdadeira aventura e para os profissionais responsáveis pela cobertura da política nacional, existem vários desafios e verdadeiros motivos para ser um completo viciado pelo trabalho.

Durante sua participação no Estúdio I, da Globo News, a repórter e apresentadora Andreia Sadi deu detalhes sobre como foi o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, num café da manhã com jornalistas.

A funcionária da Globo revelou  o que rolou na entrevista que fez com o mandatário da nação e também abriu o jogo sobre como é o ambiente onde os jornalistas se encontram com Bolsonaro.

Questionada por Artur Xexéo sobre como era o café da manhã, uma vez que as câmeras são proibidas, Andreia Sadi não poupou palavras ao afirmar que é prevenida e não sai de casa sem comer: “Nunca se sabe”, disse ela, informando aos colegas de bancada que havia bolo e pão de queijo no cardápio para os jornalistas. Confira o momento abaixo:

“Estou sempre de dieta, sou péssima para essas coisas”, revelou Sadi. Maria Beltrão, apresentadora do programa, elogiou a repórter: “Sempre linda, precavida“, disse.

Encontro de jornalistas para café da manhã com Bolsonaro

Na entrevista que concedeu aos jornalistas convidados, o presidente falou sobre vários assuntos, entre eles a possibilidade de cobrança de mensalidade em universidades federais, a qual ele é contra.

Bolsonaro também falou sobre a prática de tiro por crianças, a qual ele disse não ver problema e também sobre a decisão de proibir cobrança de bagagens em voos nacionais.

Sobre a política nacional, Jair Bolsonaro afirmou que a classe política “é o grande problema” do Brasil e que faz parte desse “bolo”.