Neymar pode estar próximo do Real Madrid por essa razão

PUBLICIDADE

Neymar ficou novamente abaixo do esperado. Desde que deixou o barça que o craque vem perdendo seu destaque. ele continua sendo sempre muito falado, mas não está mais na elite em que ele estava, no topo dos melhores jogadores do mundo. Ele continua sendo um protagonista, mas não é mais um candidato a ganhar os prêmios individuais. Até na Liga francesa, ele já perde em protagonismo para Kylian Mbappé, elegido o melhor jogador da Liga.  

Neymar pode estar de saída do PSG 

Apesar de isso, Neymar continua sendo um dos jogadores mais requisitados para o mercado de transferências. O jogador poderia mesmo deixar o Paris Saint Germain, e dar um novo passo em sua carreira, na próxima temporada. Para muitos, Neymar estaria arrependido por ter deixado o Barcelona pelo PSG e poderia estar pensando em regressar na Liga espanhola, mas não para o Barça.  

Porém, isso nem seria um problema para Neymar, que teria as portas do Real Madrid abertas para sua chegada. O jogador brasileiro continua sendo um favorito de Florentino Pérez, que estaria disposto em pagar muitos milhões de euros por seu passe.  

Neymar quer a Bola de Ouro 

Para Neymar, essa poderia ser a melhor opção, especialmente por uma razão. O astro da seleção brasileira quer ganhar a Bola de Ouro e acredita que é mais fácil conseguir isso com a camisa ‘blanca’, em uma Liga mais poderosa como a espanhola. Sua saída para o Real Madrid poderia lhe dar melhores chances de ganhar o prêmio mais prestigiado para um jogador profissional.  

E essa é também a opinião do brasileiro Júlio Baptista, um antigo jogador do Real Madrid. “Um monte de gente gostaria de ver Neymar novamente na Espanha. Para seu futebol, a Espanha favorece muito. Estar no Real Madrid lhe daria mais opções para lutar pelo Ballon d’Or”, disse Julio Baptista, em falando para a agência de notícias EFE.