Carlinhos Maia reconhece erro e pede perdão a Whindersson Nunes após troca de farpas

PUBLICIDADE

Depois que Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocaram farpas, o recém-casado resolveu tentar colocar um ponto final no barraco que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Durante sua lua de mel, ao invés de curtir o momento ao lado do amado, Carlinhos se viu envolvido em uma grande polêmica, só que decidiu voltar atrás e pedir perdão ao youtuber.

Carlinhos fez questão de compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Whindersson e Tirulipa em seu perfil no Instagram e na legenda, escreveu: “Sabe de uma coisa? Eu não tô ‘viçando’ de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa“.

Em seguida disse que pensou bem sobre tudo que estava acontecendo e viu que estava errado, alegando que acabou deixando se levar por fofocas, por isso acabou sentindo que estava regredindo, brigando com seus amigos e nem mesmo sabia o que era ou não verdade.

Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que: o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: ‘Carlinhos, filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!'”, escreveu Carlinhos, para surpresa dos internautas.

Continuando com o desabafo, ele se desculpou também com os seguidores e amigos, querendo que tudo termine em paz e garantiu que continua sendo fã de Whindersson Nunes, explicando que cada um tem seu espaço.

Para terminar, Carlinhos pediu perdão ao youtuber por ter acreditado em tudo que disseram sobre ele. Agora os internautas aguardam o próximo capítulo desta história para saber se Whindersson irá ou não perdoá-lo.