Passou dos limites? Jornalista da Globo toma atitude e quebra protocolo ao vivo

PUBLICIDADE

A Globo é conhecida como uma das empresas de televisão mais respeitadas e sérias do Brasil, atualmente ocupando o posto de uma das maiores redes de conteúdo televisivo do mundo, ficando atrás somente da ABC, que pertence a multibilionária norte-americana Walt Disney.

E os protocolos do canal são respeitados por todos os contratados. Afinal, não dá para manter um programa funcionando ao vivo se não existirem regras a serem seguidas.

E no jornalismo, a emissora faz questão de manter ainda mais séria a sua postura, pois é esse tipo de atração que o espectador procura para se informar sobre sua cidade.

Porém, o jornalista Cesar Tralli, que comanda o jornal SP1, exibido ao meio-dia para a capital paulista, resolveu quebrar o protocolo e se mostrar um pouco menos apresentador e mais colega de trabalho de seus companheiros de elenco.

Durante a edição de quarta-feira (22) do jornal local, Tralli resolveu encerrar o jornalístico de uma forma nada tradicional: ele reuniu seus colegas que trabalham por trás das câmeras e os apresentou ao público.

https://www.instagram.com/p/Bxx-rcCl-Wi//embed]<br></p><p>A escolha foi mais que simbólica, nesse dia foi comemorado do Dia do Abraço. Após o término do programa, ele publicou o momento ao lado dos colegas em seu perfil oficial no Instagram. O público o elogiou nos comentários.</p><h2>Tralli "muda de profissão" na Globo</h2><p>Bem humorado, Cesar Tralli usou seu Instagram para compartilhar um momento nada comum: ele estava por trás das câmeras, ajudando a filmar Sandra Annemberg e Dony de Nuccio durante o "Jornal Hoje".</p><p>https://www.instagram.com/p/BxxWvROFNu0/

Na vida pessoal, o âncora está vivendo um momento muito positivo. Atualmente, Cesar é casado com Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, atração da Record, maior concorrente da Globo.

Eles esperam o primeiro herdeiro: ela está grávida de seis meses.