Messi não o quer e Zidane quer levá-lo para o Real Madrid

PUBLICIDADE

A falta de gol é um dos temas que está pendente para o Real Madrid. Karim Benzema terminou com bons números, com 30 gols e 11 assistências em 53 partidas, mas nem o atacante francês evitou ser criticado. O camisa 9 foi contestado por sua irregularidade e a verdade é que um time como o Real Madrid não pode estar dependente somente de um jogador. Eles precisam de mais jogadores anotando gols, o que essa temporada quase nunca aconteceu. Para a nova temporada, a chegada de artilheiros e atacantes com gol seriam a grande prioridade. 

Real Madrid busca artilheiro

O Real Madrid teria já vários candidatos em agenda. Um deles é Luka Jovic, o atacante sérvio de 21 anos de idade, do Eintracht Frankfurt, que é uma das revelações da temporada. O craque fez 27 gols e deu 7 assistências em 48 jogos, essa temporada. O jogador poderia custar entre 60 e 70 milhões de euros, se bem que nos últimos dias se vem falando de um valor mais elevado, que estaria sendo pedido pelos alemães. 

Outra opção é a de Krzysztof Piatek, o polonês de 23 anos de idade, que leva mais gols que Cristiano Ronaldo na Liga italiana. O futebolista jogou essa temporada em Gênova até janeiro e, desde então, em Milão, somando um total de 30 gols em 41 partidas. Um jogador que Madri tentaria comprar por um máximo de 60 milhões de euros. 

Hipótese Griezmann ganha força

Porém, o favorito do Real Madrid poderia ser Antoine Griezmann, nome que vem perdendo força para o Barça. O jogador francês não estaria agradando no vestiário do Barcelona, depois do que aconteceu na temporada passada. Griezmann estava quase certo no Barça, quando fez um show de TV anunciando sua decisão, que foi a de seguir no Atlético de Madrid. 

Esse show foi até humilhante para o Barcelona e vários jogadores, como Messi, não estariam nada de acordo com sua contratação, agora. Por isso, o jogador francês poderia seguir para o Real Madrid, onde eles continuam procurando por atacantes. O craque custaria 120 milhões de euros.