Ator de A Praça é Nossa vai para a Globo e dá recado para Carlos Alberto

PUBLICIDADE

A Praça é Nossa é um dos programas humorísticos mais antigos do país que começou a ser apresentado por Manoel da Nóbrega e hoje é apresentado por Carlos Alberto. A atração passa de geração em geração, tanto que o atual diretor é Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos.

No programa há um grande rodízio de atores e humoristas que revezam quadros hilários, sempre no “velho e querido banco” da praça. Um desses atores é Pierre Bittencourt, que ficou conhecido primeiramente ao dar vida ao personagem Mosca em Chiquititas (1997) e hoje é um dos atores do humorístico.

Ele está no programa há 13 anos, mas recentemente foi fazer um trabalho na série Carcereiros, da TV Globo, e na justificativa ele dá o recado para Carlos Alberto sobre o motivo que o fez trabalhar na emissora concorrente.

Durante uma entrevista ao portal de notícias UOL, o ator disse que o apresentador da atração brincou com ele quando soube de sua participação na série da emissora carioca, e o veterano chegou até a chamá-lo de ‘traidor’, mas ele deu uma resposta a ele.

“Ele chegou no dia seguinte à primeira cena que fiz e falou: ‘Eu te vi lá, hein? Seu traidor! Você foi trabalhar na Globo!”. Ele brincou e todo mundo riu. Respondi: ‘O que é isso, chefe? De jeito nenhum! Sou prestador de serviço tanto lá quanto aqui’”, disse o Pierre durante a entrevista concedida.

O ator disse também que se sente muito orgulhoso em trabalhar junto de Carlos Alberto, porém ele é um prestador de serviços e não um funcionário contratado do SBT. Pierre diz ainda que Carlos Alberto tem grande admiração por seu trabalho e elogia o veterano apresentador ao dizer que ele é a pessoa mais generosa que ele conhece.