Ao vivo, Carlinhos critica Whindersson e ataca Luísa Sonza com revelação bombástica

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 23 de maio, o humorista Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais. Além de deixar de ser amigo online dos famosos, o recém casado participou ao vivo do programa Fofocalizando, do SBT. Na atração, ele detonou Whindersson por sua postura. 

Nunes deixou de ir ao casamento do famoso, após ser convidado para ser padrinho da festa. A ausência gerou especulações, e agora Carlinhos confirmou as desavenças. O colunista Léo Dias disse que entrou em contato com o famoso, que teria garantido que Luísa Souza não o suportaria e que, por isso, começaram as desavenças. 

Maia revelou que chegou a chamar Luísa para cantar na vila, mas que ela teria dito não. Uma semana antes do casamento, Whindersson teria desistido de ser padrinho de Carlinhos. Ele ainda disse que o youtuber não foi à cerimônia simplesmente para não dar mídia para ele e que não era fácil deixar de ser o primeiro. 

“Isso aí é mancada. Isso aí é papelão”, disparou Lívia Andrade. “Você não precisa ser muito amigo. Você é convidado para um casamento e faz isso? É sacanagem”, acrescentou. O apresentador continuou a leitura. “No dia, o Whindersson contou para um amigo que não iria ao meu casamento para não me dar mídia”, disse o famoso. 

Em mensagens enviadas ao programa, Carlinhos também comentou que não foi Kaká Diniz, marido de Simone, que o mandou para uma agência. O que teria acontecido, de acordo com o humorista, teria sido justamente o contrário. Também comenta-se que a amizade de Maia com Diniz estaria abalada.