Padre Fábio de Melo esclarece motivo de ‘desmaiar’ ao vivo e tranquiliza seguidores

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é uma das personalidades mais seguidas do Instagram no Brasil, o religioso tem um perfil com nada mais nada menos do que 14,3 milhões de fãs que acompanham diariamente suas postagens, que carregam mensagens de conforto, positividade e bom humor, que é uma característica marcante do religioso.

Fábio de Melo gosta de brincar muito com seus seguidores, principalmente nos seus Stories. Todos os dias ele faz diferentes publicações em sua rede social, mostrando alguma façanha de seu cotidiano, como uma forma de se aproximar ainda mais dos seguidores; porém, uma brincadeira feita por ele assustou os internautas.

O religioso foi fazer um exame de sangue na manhã desta quinta-feira (23) e, na oportunidade, ele brincou com seus seguidores, fingindo estar desmaiando na publicação. Porém, as pessoas levaram à sério e ficaram preocupadas com ele e a situação logo virou notícia.

Para esclarecer, o padre fez uma publicação na tarde do mesmo dia, dizendo que está tudo bem e que tudo não passou de uma brincadeira. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério“, disse ele em sua legenda. Confira a publicação em que ele tranquiliza seus seguidores logo abaixo.

Rapidamente os seus seguidores também fizeram muitos comentários a respeito disso. “Tudo levam a sério. Putz. Prevejo posts infinitos no face… com foto do Sr. chorando”, disse uma internauta. “Esse padre não tem jeito não”, disse outra seguidora. “Quem tem limite é município“, falou outro seguidor.

Quem acompanha o perfil do padre sabe que ele faz muitas brincadeiras, ainda mais quando ele faz postagens em que compartilha algo ou interage com Evaristo Costa. O sucesso é tanto que os dois fazem esse tipo de publicação com cada vez mais frequência.