Fábio de Melo ‘desmaia’ ao vivo e vídeo é exposto

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo deu um susto em seus seguidores no Instagram, na tarde desta quinta, 23 de maio. Ele estava fazendo vídeos para a sua rede social, quando desmaiou. O mal súbito aconteceu no instante em que o representante da Igreja Católica retirava sangue para fazer alguns exames de rotina.

No momento do desmaio, o padre estava fazendo gravações para o seu Stories, comentando o quanto considera difícil fazer exames de sangue. “Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, falou o religioso, durante o vídeo, pouco antes do desmaio. 

Milhares de pessoas acompanhavam o pároco nas redes sociais, quando tudo aconteceu. Antes do desmaio, o padre Fábio chegou a fazer perguntas ao enfermeiros que o atendiam, preocupado com a quantidade de sangue que estava sendo retirada do seu corpo e se isso não poderia ser prejudicial para a sua saúde. 

“Umas 10 ampolas, mais ou menos”, ouviu como resposta. Ele ainda brincou que o enfermeiro lhe tirava muito sangue “para fazer chouriço”. Foi nesse momento que o padre começou a passar mal: fica visível em seu rosto que ele não parece bem.
O padre ficou muito pálido e o celular ficou mostrando uma espécie de pano, enquanto apenas o som da situação era exibido.

Pouco tempo depois, na redes sociais de Fábio de Melo, surgiu uma imagem onde estava escrito: “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”. 

Após grande repercussão nas redes sociais e o fato ter virado notícia em diversos veículos de comunicação, o padre, que também é famoso pelo seu bom humor, fez uma nova publicação, esclarecendo que tudo não passava de uma pegadinha.