Suposta traição de marido de Simone com global termina em barraco

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 23 de maio, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! trouxe novos detalhes da suposta briga entre a cantora Simone e o marido, Kaká Diniz. A discussão teria ocorrido durante o casamento do influencer Carlinhos Maia. Segundo o programa, Simone e o companheiro protagonizaram um tremendo barraco na festa do famoso.

O motivo da briga, segundo o jornalista Phelipe Campos, foi a suspeita de uma traição por parte de Kaká Diniz. O colunista do programa da RedeTV! diz que a suposta rival seria uma famosa da Globo. 

A briga seria tão séria que, durante o barraco no casamento, Simone teria dito que queria o divórcio e que o matrimônio dela teria acabado. Kaká, inclusive, foi flagrado sem usar aliança em alguns momentos da celebração. Ele também não entrou com a companheira como um dos padrinhos.

Antes da cerimônia, havia sido anunciado que Kaká seria padrinho de Carlinhos, assim como a cantora Simone. No entanto, devido à suposta briga, a cantora acabou entrando com um parente do influencer.

Casal teria se reconciliado após briga

Apesar da briga, o casal já teria se reconciliado. Dupla de Simaria, Simone compartilhou uma foto romântica ao lado do marido, Kaká Diniz, com os seus seguidores. Em suas redes sociais, muitos internautas especularam se o casal teria brigado durante a festa de casamento de Carlinhos Maia. Porém, mostrando o contrário, a cantora publicou a imagem na qual aparece abraçada ao amado. Além do clique, ela ainda usou um emoji para descrever a relação.