Imagens mostram Gretchen sendo expulsa da van de Anitta no casamento de Carlinhos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira,  21 de maio, ocorreu o casamento do influencer Carlinhos Maia. A união com Lucas Rodrigues reuniu dezenas de celebridades e também momentos de climão. 

Um deles acabou sendo publicado em vídeos nos stories do Instagram da socialite Val Marchiori. Nas publicações, ela mostra o exato momento em que é expulsa de uma van, destinada à cantora Anitta, que era uma das madrinhas do noivo, Carlinhos Mais. 

Além de Val Marchiori, também estavam no carro outros dois famosos, como David Brazil e Gretchen. Val pergunta ao motorista do veículo o motivo de ela e as outras celebridades estarem sendo retiradas do carro. Ele então confirma que aquela era a van da Anitta e que, por isso, outros famosos não poderiam ficar. 

Val então fez questão de chamar David Brazil, que é amigo de Anitta. A famosa pede para ele confirmar que todos foram expulsos do carro. David diz que aquilo não ia acabar bem. Na sequência, quem aparece no vídeo é a cantora Gretchen, que confirma a expulsão inusitada no casamento. 

Veja abaixo o vídeo que mostra os famosos confirmando que teriam sido expulsos da van de Anitta, durante o casamento do influencer Carlinhos Maia:

A apresentadora Val Marchiori, que faz parte do time de apresentadores do programa Tricotando, da RedeTv! revelou alguns detalhes dos bastidores do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Rodrigues.

Durante o programa na RedeTV!, Val, antes da cerimônia, chegou a questionar qual dos noivos jogaria o buquê. Ela foi bastante criticada por conta da postura diante da ocasião.