Atriz da globo faz desabafo comovente sobre parto de emergência e bebê na UTI

PUBLICIDADE

Mamães e papais buscam o melhor para seus filhos, mesmo antes deles nascerem, quando ainda estão no ventre. A chegada do bebê é aguardada com ansiedade e, durante a gestação, é feito o planejamento de onde e como o herdeiro irá nascer. Porém, muitas vezes os planos vão por água abaixo, principalmente se, por algum motivo, o bebê nasce prematuro.

Esse foi o caso da atriz global Sabrina Petraglia, de 36 anos, que passou por um parto de emergência e precisou acompanhar o filho na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal por 19 longos dias. A mamãe de primeira viagem resolveu abrir seu coração para seus fãs e fez um desabafo comovente sobre os momentos difíceis que viveu.

Gael nasceu prematuro na 34ª semana de gestação

Foi através de seu perfil no Instagram que a atriz falou pela primeira vez sobre tudo que viveu. Sabrina ficou nacionalmente conhecida ao interpretar mocinha Shirley na novela Haja Coração, exibida pela Rede Globo de Televisão.

Sabrina revelou que tinha planejado um parto natural e humanizado, mas que, durante um exame com sua médica, foi constado que a sua bolsa havia se rompido e que ela estava perdendo líquido amniótico. Ela precisou ficar internada e foi medicada para que o pulmão do bebê amadurecesse. Sabrina foi submetida a uma cesariana de emergência no dia 1º de maio. Após ir para os braços da mamãe, sob o olhar do papai, ele foi levado para UTI. A atriz revelou que os 19 dias na neonatal foram exaustivos.

“Há quanto tempo eu não apareço por aqui…. Bom, precisei me ausentar para viver o momento mais intenso de toda a minha vida. Foi muito difícil, foi tudo muito lindo e, graças a Deus, minha história tem um final feliz, porque meu filho está aqui cheio de saúde. Mas ninguém se prepara para ser uma mãe de UTI. Eu compartilhei a minha gravidez inteira com você e quero compartilhar também este momento aos poucos”, afirmou ela.

A mãe de Gael e o papai, Ramón Velázquez, deixaram a maternidade com o pequeno neste domingo (19).