Clima esquenta e cantor famoso é agredido em show

PUBLICIDADE

Localizado no interior de Minas Gerais, pertencente à chamada Zona da Mata Mineira, Cataguases é um município com aproximadamente 75.000 habitantes, segundo dados do IBGE. Característica peculiar da cidade e motivo gerador de orgulho para seu povo, diz respeito ao fato de ser considerada o berço do cinema nacional, tendo em vista que se trata da terra natal do falecido ator Humberto Mauro, um dos pioneiros do cinema brasileiro.

Porém, o fato ocorrido nesta terça-feira (21), contribuiu de forma negativa para a imagem da cidade. Nesse sentido, destaca-se a presença do cantor de funk Pkdelas, convidado a celebrar um show na noite deste mesmo dia, em uma boate de Cataguases.

Ao que tudo indicava, seria apenas mais uma apresentação de um artista renomado destinada aos fãs do interior que, em sua maioria, diferentemente dos das capitais, não costumam ter um contato frequente com seus ídolos. Entretanto, o público cataguasense demonstrou certo exagero ao evidenciar apreço pelo cantor. Durante a performance, Pkdelas decidiu entrar na área destinada aos convidados, fato este responsável por lhe gerar diversas lesões, oriundas de arranhões e até mordidas de fãs mais entusiasmadas.

Após o show, o MC utilizou as redes sociais para agradecer a recepção calorosa e aconselhou seu público a ter um pouco mais de cautela diante de acontecimentos como o citado. 

Além disso, Pkdelas publicou uma imagem de suas costas, que se encontrava repleta de lesões. Importante ressaltar a conduta do cantor, que em momento algum criticou seus fãs, mas reconheceu o carinho e propôs atitudes diferentes.