Família de brasileiros viaja ao Chile e todos acabam mortos

PUBLICIDADE

Uma família de seis brasileiros foi encontrada morta em um prédio no Chile. Dentre eles, estavam corpos de pai, mãe, filhos adolescentes e tios. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados oficialmente pela polícia, mas já foram divulgados pelo G1, conforme informações repassadas por Noemi Fortunato Nascimento, prima do casal de pais.

O pai dos adolescentes eram Fabiano de Souza, 41 anos, a mãe Débora Muniz Nascimentos, 38, o filho do casal era Felipe Nascimento, 13, a filha Caroline Nascimento, 14, e os tios eram Jonathas Nascimento, 30, e Adriane Krueger, idade não divulgada.

A filha do casal, Caroline Nascimento de Souza, completaria 15 anos nesta semana e este era o motivo da viagem da família ao Chile. Todos estavam em Santiago e agora a polícia investiga a causa da morte.

A primeira suspeita, por parte dos bombeiros, é que tenha acontecido um vazamento de gás no prédio, logo em seguida este foi evacuado, mas as vidas dos seis turistas brasileiros não foram poupadas.

O irmão da Drica está indo hoje para lá. Por enquanto, ainda não sabemos como será o translado, estamos aguardando por mais informações“, explica a prima Noemi.

Após o ocorrido, o advogado da família catarinense, Mirivaldo Aquino de Campos, confirmou as identidades das vítimas e revelou o fato de que a mãe de Jonathas e Débora também haviam morrido, e que primeiro fariam o velório dela, para posteriormente pensar a atitude a ser tomada com os outros familiares.

O velório da mãe que estava em Florianópolis começou na manhã desta quinta-feira. A causa da morte não foi divulgada.