Romildo Bolzan bate o martelo e confirma contratação do Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio passa por momento conturbado e já está há três jogos sem vencer na temporada 2019. Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time vem improvisando Michel como zagueiro e espera resolver o problema no setor com a chegada por empréstimo de um jogador do Santos.

Romildo Bolzan confirma acerto com reforço

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confirmou que o clube chegou a um acordo com o Santos pela contratação em definitivo do zagueiro David Braz. O atacante Marinho será envolvido na negociação e o tricolor ainda irá receber R$ 5 milhões do time paulista.

Marinho, inclusive, utilizou as redes sociais para se despedir do clube e afirmou ser grato pelos momentos que viveu no Grêmio, onde atuou em 28 ocasiões e marcou 5 gols. Confira!

“Como todos sabem, a palavra gratidão está em meu dicionário. Costumo agradecer por tudo que acontece em minha vida, e não poderia ser diferente neste momento. Estou deixando o Grêmio e seguirei outro desafio”, declarou o jogador.

Carreira de David Braz

David Braz, de 32 anos de idade, chega com a missão de resolver os problemas defensivos do Grêmio e será a primeira opção em caso de eventuais ausências de Kannemann ou Pedro Geromel. O zagueiro já teve passagens por Flamengo, Palmeiras, Santos, Vitória, Sivasspor e Panathinaikos.

No início de sua carreira, David Braz também vestiu a camisa da Seleção Brasileira Sub-18 e também Sub-20. Pelo Sivasspor, onde atuou mais recentemente, David Braz esteve em campo em 30 oportunidades e marcou 3 gols com a camisa do clube turco.