Coração de ex-apresentador querido da Record TV para e morte é confirmada

PUBLICIDADE

Neste ano de 2019, diversos famosos perderam suas vidas e deixaram o Brasil todo de luto. Foram os casos do ator Caio Junqueira, do jornalista Ricardo Boechat e da sambista Beth Carvalho. Nesta quarta-feira (22), mais um nome querido pelo público se despediu.

A Record TV está de luto com a morte de um de seus apresentadores mais longevos. Trata-se de José Graciliano Rodrigues, de 65, que apresentou por muitos anos jornal na RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina.

O óbito de José Graciliano foi confirmado no final da tarde, por volta das 18h, e comoveu bastante gente. A informação foi dada pelo jornal O Município de Blumenau. A assessoria de imprensa do Hospital Marieta Konder Bornhausen confirmou o falecimento.

O apresentador estava internado desde o dia 9 de maio na unidade de terapia intensiva (UTI). Ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Nesta quarta, não resistiu e morreu.

José Graciliano Rodrigues havia deixado a Record TV no ano passado e mudou para a TV Brasil Esperança. Ele apareceu no ar pela última vez no dia 7 de maio. Dois dias depois foi hospitalizado. Rodrigues apresentava os principais telejornais na nova emissora.

Nas redes sociais, telespectadores se despediram de Rodrigues com mensagens lamentando o ocorrido e reconhecendo que ele foi um grande profissional à frente das câmeras. Colegas de profissão, seja da antiga ou da atual emissora, também se despediram e lembraram o quão bom ele era por trás das câmeras. Não foram divulgados detalhes sobre velório e enterro.