in

Flamengo tenta convencer craque de gigante espanhol a atuar no rubro-negro ainda em 2019

Reprodução: El Pais
Publicidade

O Flamengo está com uma missão quase impossível para os próximos dias, pois está batalhando para a contratação de um craque europeu para fazer companhia ao lateral-direito Rafinha, no Ninho do Urubu.

Publicidade

Essa missão de tirar Filipe Luís, jogador de seleção brasileira que atua na Europa não está sendo nada fácil e está dando bastante trabalho para a diretoria rubro-negra. Essa negociação envolve diversos fatores, pois tem de ser um projeto concreto para que o atleta de 33 anos seja importante tanto dentro quanto fora de campo.

Publicidade

Negociando dessa maneira o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel esperam ter plantado uma semente ao passarem por Madri. Eles ofereceram ao jogador do Atlético de Madri um salário acima da média brasileira que equivale aos maiores salários do elenco carioca. Para tanto, o Flamengo deixou claro que Filipe teria um papel muito importante dentro do clube.

Caso volte ao Brasil, o lateral sabe que entrará na luta para conquistar títulos expressivos que o Flamengo está brigando e terá a imagem utilizada com bastante frequência junto da torcida rubro-negra. Assim como acontece com outros atletas da casa como Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

Além do grande salário, foi oferecida moradia para a família do jogador nas proximidades do CT Ninho do Urubu, além de colégio pago para seus filhos. Essas possibilidades entraram em pauta para a sequência da vida pessoal e carreira do craque, que por sua vez gostou da proposta, mas pediu um tempo para pensar.

Filipe Luís está há 15 anos na Europa e no momento se encontra com uma vida bastante estável por lá, mesmo que seu contrato com o Atlético de Madri esteja no fim, há chances de uma renovação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

São Paulo fecha com reserva do Fluminense e em troca pode ceder promessa da base

Diretor do Flamengo confirma negociações encaminhadas com dois grandes reforços europeus