Inter de Milão se interessa por grande promessa do São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube pode perder uma de suas grandes revelações em breve. O Inter de Milão está de olho numa das maiores promessas do clube neste ano, tanto que um olheiro do time italiano foi ao Morumbi para o jogo contra o Bahia, em partida válida pela Copa do Brasil.

Helinho, que está com 19 anos de idade, é meia-atacante e é uma das revelações de Cotia e que pode reder uma grande quantia de dinheiro ao tri-campeão mundial. É válido ressaltar que até o momento não foi feita nenhuma proposta oficial para o São Paulo.

O Presidente do tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, falou para a comissão são-paulina que não quer fazer negócios com atletas que se estão na base. Mas uma oportunidade que vale a pena pode mudar os rumos dessa história.

Dentre tantas promessas do time, Helinho é alvo de críticas da torcida são-paulina e tem trabalhado para tentar se tornar titular na equipe de Cuca.

São Paulo x Bahia

Nesta quarta-feira o São Paulo enfrentou o Bahia em uma partida da Copa do Brasil, o curioso é que os dois clubes vão se enfrentar apenas três dias depois de um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Este é o primeiro jogo do São Paulo na Copa do Brasil em 2019, pois ele já entrou direto nas oitavas de final por ter participado da Copa Libertadores. O título da Copa do Brasil é o único título nacional que o clube não possui, sendo assim é grande a esperança da torcida nessa partida.

Já o Bahia, que não disputou a Libertadores da América, precisou disputar seis partidas até chegar nessa fase. Na quarta fase da competição, o time eliminou o Londrina por 5 a 2 em placar agregado.