Favorito do Real Madrid está muito perto de assinar com o Barça

PUBLICIDADE

A falta de gol foi um dos problemas que mais arruinou o Real Madrid essa temporada. Karim Benzema foi o único jogador do time que foi fazendo gols. Muitos gols, aliás.

Tirando o francês, jogadores como Mariano Diaz, Gareth Bale, Vinícius ou Marco Asensio ficaram muito aquém no quesito da finalização. Portanto, um artilheiro é a prioridade do Real Madrid para o mercado de transferências,. No entanto, as coisas não estariam tão fáceis assim para Florentino Pérez, que pode contar ainda com a presença do Barcelona na corrida por um craque. 

Luka Jovic, o favorito para o centro de ataque 

Luka Jovic é o jogador que tem estado no topo da agenda do Real Madrid. O atacante sérvio do Eintracht Frankfurt foi uma das revelações na Europa essa temporada. Ele marcou 27 gols e deu 7 assistências em 48 jogos. 

O jogador esteve cedido por o Benfica no Eintracht Frankfurt, mas os alemães já confirmaram a opção que tinham para comprar o jogador. E por tão somente 7 milhões de euros. Agora, os alemães estão preparados para perder o jogador, mas pro um valor bem mais alto. 

Desde o início que se fala que o Frankfurt iria vender por um valor entre 60 e 70 milhões de euros. Porém, com todo o interesse por o jogador e com tantos interessados, parece que a diretoria alemã resolveu aumentar seu preço. 

Florentino Pérez cancela operação

De acordo com o site Diário Gol, eles estariam pedindo um valor próximo dos 100 milhões de euros, um preço muito alto na opinião de Florentino Pérez, que estaria desistindo da negociação. 

Quem pretende lucrar com esse esfriar de relações entre os dois times é o Barcelona, também na corrida por Luka Jovic. O sérvio é o favorito do barça como alternativa para Luis Suárez, um jogador muito jovem (21 anos) e um finalizador excelente.

Aliás, o Barça poderia mesmo desistir de Antoine Griezmann e se fixar somente por Jovic, um jogador com uma projeção bem maior.