Cachorro deficiente se torna herói ao salvar recém-nascido enterrado vivo pela própria mãe

PUBLICIDADE

Os cães, além de trazerem alegria e diversão para o ambiente, são muito inteligentes, companheiros, amígaveis, carinhosos e protetores. Na atualidade, cada vez mais estes animais têm nos surpreendidos com suas atitudes.

Um exemplo disso é um cachorinho deficiente que, com apenas três patas, provou ser um herói ao, surpreendentemente, salvar a vida de um bebê que foi enterrado vivo pela própria mãe. 

Graças à intuinção e faro do cãozinho Ping Pong, o bebê foi encontrado e desenterrado ainda vivo. Pin Pong encontrou o bebê enterrado próximo à vila Ban Nong Khan, na Tailândia.

De acordo com o dono do cahorro, Usa Nisaika, após ouvir seu cão latindo e o choro de uma criança, se dirigiu ao local para descobrir o que estava acontecendo e foi quando viu Ping Pong desenterrando algo, que logo percebeu ser a perna do recém-nascido.

A agitação do cão chamou a atenção de algumas pessoas, que imediatamente se prontificaram a ajudar e levaram o recém-nascido ao hospítal mais próximo. De acordo com os médicos, o bebê pesava aproximadamente 2,3 kg e estava saudável, apesar de alguns machucados. 

A mãe do bebê, de apenas 15 anos, confessou a ação. Segundo ela, a motivação para tal ato teria sido o medo de que os pais descobrissem que ela estava grávida.

O policial de Cham Phuang, Panuwat Puttakam, contou que a mãe do recém-nascido está em tratamento com um psicólogo e que está morando com os pais. Ainda segundo ele, a adolescente ficou extremamente assustada e disse se arrepender do que fez.

Nisaika contou que Ping Pong foi atropelado ainda quando era filhote e por isso perdeu a função de uma de suas patas. “Ping Pong foi atropelado por um carro, então ele é deficiente. Mas eu o mantive comigo, pois ele é muito fiel e obediente e sempre me ajuda quando eu vou ao campo cuidar do meu gado. Ele é amado na nossa vila e é incrível ele ter encontrado o bebê“, disse o tailandês. 

Segundo Nisaika, Ping Pong está sendo considerado um herói pelas pessoas da vila em que vivem. O dono do herói de três patas, contou que todos estão impressionados com o que Ping Pong fez. Nisaika afirma com muito orgulho que seu cãozinho é um herói por ter salvado a vida de um recém-nascido.