Lembra dela? Como está a menina que engravidou aos 11 anos e o que houve com o seu bebê

A notícia do parto da menina gerou revolta e especulações sobre quem seria o pai.

PUBLICIDADE

Você provavelmente se lembra da menina britânica que ficou conhecida na mídia em 2006 quando sua foto apareceu nas redes sociais. Na imagem, ela segurava sua filha recém-nascida no hospital logo após dar à luz.

O caso aconteceu em uma cidade do Reino Unido. Tressa Middleton tinha apenas 11 anos de idade quando engravidou e deu à luz após completar 12, sendo umas das pessoas mais jovens a ter um bebê.

Além de Tressa ter engravidado ainda criança, outro fato que chocou o mundo foi que o pai da criança era seu próprio irmão. Dois anos depois que ela teve a bebê, a garota resolveu contar a verdade aos familiares, que até então não sabiam quem tinha sido o homem que havia abusado dela. O caso virou manchete em vários sites de notícia na época.

Quando a filha de Tressa chegou aos 2 anos de vida, ela não foi considerada apta para cuidar da criança pelo conselho infantil e, por decisão judicial, acabou tendo que entregar a menina para a adoção. Tressa ficou desesperada e caiu no vício de álcool e droga para tentar superar a perda da filha.

Felizmente, após muita luta contra os vícios, a jovem mãe se recuperou e leva uma vida diferente aos 24 anos. Ela agora está noiva e teve outra filha, a pequena Arihanna, que hoje tem 7 meses de vida. Veja a foto de Tressa, a segunda bebê e o noivo:

Mesmo tendo se estabilizado, Tressa ainda sente muita saudade de sua primeira criança e sonha em juntar as duas filhas um dia: “Parte meu coração sabe que minha segunda filha não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia elas vão se conhecer“, confessou a jovem.