Real Madrid avança por capricho de Zidane: galáctico pode custar 200 milhões de euros

PUBLICIDADE

Florentino Perez e Zinedine Zidane ainda estão planejando as contratações para a próxima temporada. Não será um mercado fácil para a diretoria  do Real Madrid, depois de uma temporada desastrosa.

Presidente e treinador estariam planejando uma forte revolução no elenco. O problema é que alguns jogadores estariam dividindo opiniões, e não estaria sendo fácil para Florentino Pérez e Zidane chegarem a um acordo. 

O último capricho de Zidane 

De acordo com o site Diário Gol, existiriam várias dúvidas entre os dois, dificultando a definição do elenco. Eden Hazard seria um dos nomes consensuais e, aliás, o jogador até já estaria praticamente fechado. O belga será anunciado após a final da Europa League, ao que tudo indica. 

Porém, falta saber quem vai acompanhar o jogador do Chelsea no ataque do Real Madrid. Jogadores como Neymar ou Mbappé estariam entre os desejos, mas percebendo que seriam contratações complicadas, Zidane teria um novo capricho, que também não seria nada acessível. 

O desejo do treinador tem nome e sobrenome: Sadio Mané. O atacante do Liverpool está encantando Zidane e o treinador francês acredita que o senegalês tem tudo para marcar diferenças no Real Madrid. Não só o craque tem todas as qualidades pretendidas, como ele também é uma pessoa muito acessível, humilde e fácil de lidar, o que facilitaria sua integração no vestiário. 

Liverpool pede valor recorde 

No entanto, parece que em Anfield eles não estão interessados em perder uma de suas maiores estrelas. Na verdade, eles já teria avisado a Florentino e a outras equipes que eles não falarão sobre jogadores até o final da Champions League. 

O Real Madrid já estaria sabendo o preço a pagar por um jogador como Sadio Mané, que seria um valor bem alto, algo como 200 milhões de euros. Em Liverpool, eles sabem que têm um dos melhores e mais entusiasmantes atacantes do mundo e, por isso, eles não vão vender barato.

No Real Madrid, eles não queriam pagar mais do que 120 milhões de euros por Mané, até porque há rumores que na opinião de Florentino Pérez, Sadio Mané não é um jogador galáctico. Porém, Florentino poderia incluir Marco Asensio na operação, tentando baixar o valor da transação.