in

Participante de reality show é encontrada morta dentro de casa

Reprodução: Pinterest
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua casa na terça-feira. A vítima foi identificada como Nataly Michel Rodríguez Romero, de 25 anos. Nataly era participante do reality show Enamorándonos, da TV Azteca.

Publicidade

Os vizinhos da jovem, que vivia em Venustiano Carranza, México, foi quem acionaram a polícia sobre o caso.

Publicidade

De acordo com os vizinhos, um rapaz de 25 anos estava na casa da vítima e, em determinado momento, começou uma discussão.  Os vizinhos acionaram a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local como ninguém abriu a porta, eles foram embora.

Pouco tempo depois, uma nova discussão aconteceu e a polícia foi acionada novamente. Quando os policiais voltaram encontraram a porta do lugar entreaberta e o corpo de Michel Rodriguez estava no chão.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima apresentava marcas no pescoço e estava com o rosto roxo. A polícia suspeito que a jovem foi morta estrangulada. Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.  

Até o fechamento desta edição, nenhum representante do programa Enamorándonos comentou sobre a tragédia.   

A popularidade do programa Enamorándonos

O programa Enamorándonos estreou na TV Azteca em 17 de outubro de 2016. A ideia da transmissão é que os participantes, chamados “amorosos”, encontrem um parceiro(a). 

Apesar da popularidade do programa, internautas questionaram que os supostos romances são falsos. Alguns meses atrás, também foi mencionado que os competidores do programa foram forçados a se prostituírem, mas nada foi comprovado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Juventus busca um 9 para Cristiano Ronaldo e tem duas opções

Real Madrid avança por capricho de Zidane: galáctico pode custar 200 milhões de euros