Anitta é flagrada brigando com criança malcriada e o que diz é uma verdadeira lição

PUBLICIDADE

A cantora Anitta mostrou que é gente como a gente, após um flagrante feito no casamento do influencer Carlinhos Maia nesta terça-feira, 21 de maio. Nas imagens, a cantora aparecia como se estivesse brigando com uma criança ao lado da avó e isso gerou comentários.

Algumas pessoas chamaram Anitta de ser sem educação. Outras a criticaram pela briga com a criança, como publicou o site RD1 Audiência.  O caso teve tanta repercussão que a própria estrela do funk teve que se pronunciar.

Anitta explicou que não era uma advertência para a criança, mas um conselho que estava dando quando o flagra foi feito.

Anitta se pronuncia, após flagrante de briga com criança no casamento de Carlinhos Maia

Segundo a cantora, ela decidiu fazer a intervenção após ter visto o menino batendo na avó. Ela afirmou que sente saudade da sua e sentiu essa necessidade de interferir. Veja abaixo uma publicação da cantora Anitta, que mostra ela no casamento de Carlinhos Maia:

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste”, lamentou.

Anitta ainda prossegue contando como teria sido a reação da criança, depois de levar uma bronca de alguém tão conhecido da mídia. “O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, explicou a funkeira, que chamou a atenção de todos pelo vestido justo e provocante que usava no evento.

Logo de cara, ela foi bastante elogiada (a foto da roupa da cantora pode ser vista na publicação do Instagram que está mais acima, nesse artigo).