in

Gêmeos fazem plástica para parecerem Brad Pitt, e resultado impressiona

Somecards
Publicidade

Com o avanço da ciência, os procedimentos estéticos que pareciam impossíveis, antes, agora são bastante comuns. Entre eles, os mais buscados são as cirurgias plásticas, que se tornaram febre em todo o mundo e atraiu até mesmo as celebridades.

As plásticas podem ser feitas em qualquer parte do corpo, mas as mais buscadas atualmente não os implantes de mamas e nádegas e modificação no nariz.

Publicidade

Apesar dos benefícios das cirurgias modificadoras, não é 100% confirmado que o procedimento corra como esperado, já que podem haver complicações inesperadas. Mas esses irmãos gêmeos conseguiram um resultado bastante satisfatório em suas plásticas e mostraram para o público. 

Matt Schlepp e Mike Schlepp moram em uma cidade do Arizona, Estados Unidos, e estavam completamente insatisfeitos com sua aparência física, principalmente o rosto. Eles decidiram que queriam ficar parecidos com o astro americano, Brad Pitt, e correram atrás do seu sonho.

Publicidade

Os rapazes participaram de um programa de televisão, que mostrou toda a transformação dos gêmeos. Matt e Mike contaram que ficaram extremamente satisfeitos com os resultados e que, se tivessem que fazer tudo de novo, certamente fariam. É assim que eles estão atualmente: 

Publicidade

Os irmãos começaram a busca pelo rosto perfeito e passaram a fazer cirurgias. Eles modificaram o nariz, as bochechas e o queixo. Após os procedimentos, que duraram vários meses seguidos e custaram mais de 20 mil dólares, eles também mudaram o cabelo, ficando ambos loiros.

Publicidade

Leia Também

Lembra do caso Vitória? Após 1 ano, novo suspeito aparece e seria verdadeiro assassino

Anitta é flagrada brigando com criança malcriada e o que diz é uma verdadeira lição