Simone não entra com o marido em casamento, vazam imagens dele chorando e fãs se preocupam

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 21 de maio, aconteceu o casamento do influencer Carlinhos Maia. No entanto, Simone e o marido, Kaká Diniz, teriam brigado durante o evento. A especulação foi colocada pelo colunista Phelipe Campos, durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! desta quarta-feira, 22. 

Segundo o jornalista, Simone e Kaká Diniz teriam protagonizado um barraco pouco antes dela entrar como madrinha no casamento. Eles teriam até dito que o casamento teria acabado. Kaká, mais tarde, foi flagrado chorando. Ele também apareceu em vídeos sem aliança. 

Porém, ainda no mesmo casamento, Kaká e a cantora teriam se reconciliado. Por conta da briga, Simone não entrou com o marido no casamento de Carlinhos Maia. Ela entrou com um dos irmãos de Carlinhos Maia, que não estava nem mesmo com a mesma roupa dos padrinhos do casamento. Oficialmente, a cantora não comentou as especulações do programa da RedeTV!. 

Fãs ficam preocupados com possível separação de Simone

Nas redes sociais, um vídeo publicado por um perfil de fofoca mostra Carlinhos Maia conversando com o casal logo após o ocorrido. Na gravação, o marido da sertaneja parece emocionado.

Nas redes sociais, vários fãs estão deixando comentários surpresos com o momento. “Achei estranho não entrar com o marido”, comentou um. “Kaká aparece abraçado com Carlinhos chorando muito, e parece que Carlinhos está falando alguma coisa para os dois, deve ter sido uma briga entre o casal“, opinou um segundo.

Outro fã levantou a hipótese dos dois estarem separados.
Kaká Diniz e Simone são pais de Henry, único filho do casal.