Atacante do Corinthians chama atenção e deve ser negociado na próxima semana

PUBLICIDADE

Com o primeiro semestre próximo de acabar, os clubes do futebol brasileiro já têm em mente os jogadores que serão aproveitados ao longo da temporada. Com o Corinthians a situação é a mesma e o técnico Fábio Carille conversa com os dirigentes para definir o futuro de alguns atletas.

A diretoria do Timão surpreendeu grande parte de seus torcedores ao anunciar diversas contratações neste ano. Atualmente, o elenco alvinegro está com muitas peças, o que pode interferir negativamente no desempenho do time na temporada. Ciente disso, o alvinegro paulista já está tomando atitudes.

Jovens promissores que dificilmente teriam oportunidades nesta temporada estão sendo emprestados para outras equipes para adquirir mais experiência e voltar ao clube futuramente. Há também alguns atletas que podem atuar pela equipe sub-23, que foi criada neste ano.

Existem outros jogadores que não serão aproveitados e estão deixando o clube em definitivo. Neste quadro se encaixa o atacante Ángel Romero, que não terá seu vínculo contratual renovado pela direção do Timão. O contrato do paraguaio com o alvinegro paulista é válido até o mês de julho.

No entanto, existe a possibilidade de Romero deixar o Corinthians a qualquer momento. Segundo o comentarista José Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, o atacante corintiano deve ser negociado pelo Timão já na próxima semana, pois o empresário do atacante revelou interesse de outra equipe.

Se realmente alguma equipe apresentar uma proposta no decorrer da próxima semana, o clube paulista pode chegar a um acordo com o estafe e liberar o atleta antes mesmo do fim do contrato.

Mesmo sem entrar em campo com a camisa do Corinthians, Romero está na pré-lista de convocados da seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. No entanto, a lista final será divulgada somente no dia 30 de maio.